domingo, 20 de outubro de 2013

Espírito Dr. Hans-- informações importantes..

Salve Deus, meus irmãos e amigos. Que os eflúvios do Amor de Deus cubra nossas consciências.


imagem da internet

Hoje pela manhã ao fazer uma "visitinha" ao nosso Blog, constatei um grande número do acessos à postagem " Dr. Hans: você conhece este Espírito publicada em 17/10/2012, aqui no "Ciganaaganara". Mais e mais pessoas estão tendo conhecimento deste abnegado e incansável Trabalhador Espiritual na Seara do Mestre Jesus, que ainda fazendo uso de sua grande capacidade de cura espiritual vem atuando neste planeta tão carente da Cura do Espírito, da cura desobsessiva.
Pude perceber com muita alegria que o Dr. Hans está se manifestando aqui e ali, sem preconceito sobre a Linha, a Doutrina ou a Casa, importando apenas se o trabalho é realizado em nome de Jesus e segundo as Suas Leis,  estando preenchida esta exigência, sempre pronto a aliviar as dores físicas e espirituais dos que aqui se encontram encarnados!
Assim, podemos encontrar inúmeros relatos na Internet atestando a atuação deste Grandioso Missionário de Jesus, que inclusive está atuando na Corrente Indiana do Espaço ou Corrente Oriental do Amanhecer, representada neste Plano VALE DO AMANHECER, onde tenho a missão de ser instrumento deste Ser de Luz no Trabalho de Cura, através da manipulação de Energias Curativas, tendo conhecimento que outros Médiuns também tem incorporado o espírito do Dr. Hans também nos inúmeros Templos do Vale do Amanhecer nos diversos estados brasileiros e em diversos países do mundo;
Podemos encontrar demais informações sobre o Espírito do Dr. Hans nas palavras de Márcio Francisco de Ribeirão Preto que em 1105/2013, faz um comentário informando que conversa com o Dr. Hans toda a noite e isto aconteceu após uma menina ter sofrido grave acidente de carro e começou a receber orientações; a menina foi curada e os médicos do HC de Ribeirão Preto atribuem a cura da mesma "a um milagre".
Mônica Cilene  em 18/05/2013 afirma conhecer este Espírito desde criança pois desde esta época é assistida por Dr. Hans. A mãe dela é Yalorixã e teve 16 filhos biológicos e 16 filhos do coração e Dr. Hans sempre deu assistência aos mesmos.
Greyce Picanço nos informa que o Dr. Hans está contribuindo para a cura das sobrinhas na UTI- Manaus e a recuperação é incrível. Uma mulher que se nomeia Valesca de Oyá diz que o seu Babalorixá trabalha há três anos com o Dr. Hans em Viamão, interior do Rio Grande do Sul. E em um desses grupos virtuais, José Maurício busca informações sobre atendimento do Dr, Hans na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, onde tem conhecimento de estar sendo o mesmo incorporado por um Médium naquela cidade. 
Temos, também, notícia de que o filho de Zíbia Gasparetto, autora de livros espíritas, que psicografa o Espírito Lucius, Irineu Gasparetto lançou, recentemente, um livro assinado por Dr. Hans, sob o título "Presença de Espírito"- o livro é uma compilação de diversas mensagens do Dr. Hans e a editora é vida e consciência.
Queridos, vamos vibrar para que este incansável Espírito esteja sempre nos ajudando e recolhendo as dores dos filhos de Deus. Vamos aguardar mais notícias deste Grandioso Espírito. Salve Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário