terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mestre Apará: Palavras de Aganara

Salve Deus.
Hoje, 30 de outubro é o dia do Apará.
Dia do Mestre Apará do Vale do Amanhecer; dos que acolhem em seu coração as dores dos menos favorecidos, encarnados ou desencarnados que sofrem por não saberem amar.
Ser Apará é esquecer as próprias dores para aplacar a dor alheia;
É secar as lágrimas que correm em rostos desconhecidos enquanto seu próprio rosto está escorrendo lágrimas de dor, sofrimento ou desencanto.
É esquecer-se do mundo físico e palpável e buscar, incessantemente, a vida imaterial e invisível aos olhos.
É transmitir Paz e esperança, quando se debate num mar de angústia e desespero.
É permitir que seres sofredores, acrisolados no ódio, na vingança e na destruição usem de suas condições físicas para se  encontrarem com o perdão  e a libertação de seus sofridos espíritos.
É doação, entrega, certeza ilimitada no poder do amor incondicional.
É ter mais de mil encarnações e viver a presente como se fosse a primeira, com o mesmo vigor e fé.
Ser Apará é ser discípulo de Jesus, filho de Seta Branca e filho dileto de Koatay 108, um dos mais grandiosos Espíritos que pisaram o solo desta Terra.
Ser Apará, enfim é saber que a missão é construída no dia a dia das manipulações divinas, é buscar na humildade as condições necessárias para entender e transmitir a humildade dos Pretos Velhos e a força incalculável de um caboclo, aceitar, sem questionamentos, a sabedoria pacífica dos Médicos de Cura. É ainda seguir sempre em frente sem se preocupar com o ontem, hoje ou o amanhã, pois sabe que o prosseguir é eterno e imutável.
Apará, o mundo precisa de você, pois só você tem as condições para que o Mundo ouça a Voz Direta do Céu. Só  você pode continuar levando as Palavras e ensinamentos de tua Mãe clarividente aos corações que ainda não se encontraram com os propósitos da Vida e, por isto, vagam perdidos e assim, desnorteados, chegam no vale do Amanhecer!
Parabéns, meu irmão e minha irmã, Apará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário