quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PRECE LUZ.

 A prece difere da oração, uma vez que a oração é um clamor espontâneo do Homem com Deus, sem qualquer pre estabelecimento que não a fé; a oração obedece a palavras e chaves pelas quais buscamos forças para um trabalho ou ritual.
A prece Luz, trazida a este planeta por Tia Neiva é de inegável beleza e força; talvez por este motivo está sendo publicada em Blogs e sites que não são da Doutrina do Vale do Amanhecer, com acréscimos de termos e palavras e retirada  de outros tantos; sendo inclusive denominada "prece da luz". Por isto, faço postar a PRECE LUZ no seu original conforme registrado pela Clarividente:



OH, JESUS, ENSINA-ME O VERDADEIRO AMOR  AOS MENOS ESCLARECIDOS.
FAZ-ME TOLERANTE NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DE MINHA VIDA...
OH, SENHOR, PERMITA QUE EU SEJA O JAGUAR MEDIANEIRO ENTRE O CÉU E A TERRA.
RETIRA, JESUS, OS MALES QUE RESTAM EM MIM
PARA QUE EU POSSA RECEBER OS MANTRAS DO SOL E D LUA
E TRANSMITIR A PRESENÇA DIVINA NA NOVA ERA...
ILUMINA, SENHOR, TAMBÉM A MINHA CONSCIÊNCIA
PARA QUE SANTIFICADO SEJA O MEU ESPÍRITO ALGUM DIA!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO. SALVE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário