sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EMISSÃO: PODER SEM FIM! HISTÓRIA VERÍDICA!




Salve Deus, Sol e Lua... que Deus o abençoe nesta missão!
Peço-lhes que leiam com muita atenção esta postagem pois é a mais pura verdade tudo o que vou relatar. Estou postando o acontecido para que todos saibam o PODER da emissão do Jaguar. Quem segue ou visita este Blog sabe que já fiz público outras ocorrências em que a Emissão foi fator de proteção e ajuda, porém, o que vou contar hoje é definitivo e, tenho certeza que, os que lerem esta  postagem terão mais confiança e certeza nas palavras que emite.
Já postei relatos sobre a cobrança que abateu sobre nós em agosto passado e que tanto sofrimento nos trouxe. Durante esta passagem, estando dentro do ônibus da Viação UTIL, que faz o trajeto Brasília/ juiz de Fora, a pessoa de minha família encontrava-se obsedada pelo cobrador que não dava folga.
Após passar pelo Hospital Alvorada em Brasília e estando o mesmo medicado, resolvi retornar à minha cidade pois pensava que ali teria o auxílio de amigos e familiares. Tudo estava tranquilo e ministrei mais dois comprimidos para dormir e recostei na poltrona, depois de dias sem sossego, para relaxar, pois sabia que teria uma batalha pela frente (só não sabia quanto grande seria!)
Porém, repentinamente, na altura de Três Marias, meu familiar acordou e, percebi que o obsessor estava presente comandando suas atitudes e palavras que começou a incomodar os outros passageiros que, àquela hora da madrugada, precisavam e queriam descansar.
Pedi que ele buscasse a força de seus Mentores e o pobre fez um esforço sobre humano mas, o obsessor queria comandar. Depois de muita  insistência conseguimos emitir a Mantra Universal,  o Pai Nosso. Depois percebendo que eu poderia agir como uma verdadeira médium do Vale do Amanhecer, que tem condições necessárias para a manipulação de energias, recebi a intuição de emitir a minha Emissão. Fiz uma rápida prece para preparar e, pedindo a ajuda de meus Mentores, abri meu plexo, buscando as forças necessárias e disse: " Olhe para mim. Eu vou buscar a Força de Minha Guia Missionária e vou convocá-la neste momento para nos ajudar. Fique olhando para mim e sinta a Energia Divina que emana da Guia Missionária Atalue Rósea". Em seguida emiti a minha Emissão, com fé e certeza de estar sendo ouvida. Meu familiar, que estava bastante alterado, foi se acalmando, acalmando até que dormiu. E dormiu com sua mão direita apoiada na minha mão esquerda ( eu estava em posição iniciática).
Desta forma, viemos de três Marias até Juiz de Fora, sendo que a viagem durou umas 14 horas. Quando ele acordava e começava a ficar alterado, eu fazia minha Emissão... e assim, com a Força de minha Emissão, com a Força que busquei na minha Guia Missionária foi possível o resultado que nem remédio para dormiu havia conseguido. E conseguimos viajar tranquilamente...
Meus irmãos e irmãos, em qualquer situação em que seja necessário  proteção, por questão de perigo ou necessidade, saiba que tens na mão uma "arma" poderosa: use-a com fé e certeza!
E vamos agradecer à nossa Mãe Clarividente por nos ter dado esta bênção de Deus Pai Todo Poderoso que certamente jamais nos deixará à mercê das forças negativas ou energias que possam nos ser prejudiciais.
E devemos lembrar as palavras de nossa Mãe:" O Mestre desenvolvido recebe sua emissão. Emissão é um canal na linha horizontal que capta as forças que atravessam o neutron. O médium desenvolvido é responsável por dois canais de emissão, que se cruzam e são ligados no seu interoceptível, formando seu equilíbrio na conduta doutrinária...( Tia Neiva 8.4.79)
Graças a Deus, somos jaguares, graças a Deus temos todas as condições para ajudar aos que precisam e a nós mesmos. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário