quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dr. Fritz- você conhece este Espírito?

Salve Deus, irmãos que as Bênçãos do Astral Superior nos cubram neste abençoado dia!
O Espirito que conhecemos por Dr. FRITZ e que tem laborado, com tanto amor e abnegação nos Templos do Amanhecer tem uma linda história. Vamos sempre nos lembrar que vários médiuns podem incorporar Entidades que se apresentam sob o mesmo nome, sem com isto engrandecer nenhuma ou desmerecer alguém, o que imposta é que ali estão para o trabalho da verdadeira Caridade Crística, na Lei do Auxílio e promover a cura Desobsessiva de encarnados e desencarnados. salve Deus.



As informações acerca do DR. FRITZ são colhidas através da comunicação de diversos médiuns que informam que a Entidade em vida teria usado o nome de ADOLF FRITZ, nascido em Munique, na atual Alemanha por volta de 1976.
Seu pai, asmático,recebeu recomendação médica  para mudar-se de clima e por isto a família mudou a residência da Alemanha para a Polônia, quando Fritz tinha 4 anos de idade.
Fritz perdeu os pais prematuramente e, por este motivo, aliada á pobreza da família, FRITZ viu-se obrigado a trabalhar desde cedo e a custear os próprios estudos, se formando em Medicina.
Um mês após a formatura, FRITZ atendeu a visita de um general que tinha nos braços a filha doente. Apesar de cuidar da menina com todo o esforço, a mesma morreu e foi responsabilizado tendo sido preso,  na prisão sofreu maus tratos e privações. Conseguindo fugir da prisão viveu durante a Primeira Guerra Mundial na Estônia.
Conta-se que atuou na guerra atendendo aos feridos e que teria desencarnado em 1948, aos 42 anos de idade.

2 comentários: