sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vale do Amanhecer: lindas preces

Amados e irmãos:
 A prece é o alimento do Espírito e devemos consumi-lo como fazemos para alimentar o nosso corpo com o alimento material. jesus, ao prever o sofrimento do martírio, orou por 40 dias e noites para fortalecimento de Seu Espírito, pedindo a Deus, forças para desempenhar a missão que lhe fora confiada. Quantos dias teremos nós que orar, para desempenharmos nossa missão?
A oração saída do coração na hora necessária é muito bem recebida pelo Astral  Superior, mas, temos em nossa Bendita Doutrina lindas preces trazidas pelos Mentores à Tia Neiva que jamais poderão ser deixadas de serem emitidas. Vamos conhecer destacar mais algumas:

             invocação de forças para ativar Aton

Salve Deus, Jesus divino e Amado Mestre!
Sinto que as forças estão chegando...
forças que os grandes iniciados dispuseram em mim.
Ó Jesus, são muitas as forças que se deslocam
para nos servir, pela perseverança do meu Sol Interior!
E, neste instante eu me disponho do meu Aton!
Do meu Aton! No meu Aton!...
Em sua Divina graça, que ele se inflame,
se integre e se desintegre nesta perfeita luz,
devolvendo-me ao Grande Oriente
dos poderes de Ramsés e Amon-Rá!
Peço as forças energéticas do Sol e da Lua,
na harmonia de que posso dispor neste trabalho!
Mundo Encantado dos Himalaias!
Abra a tua perfeita Lei e desencantes para mim! Salve Deus.
                 ( Tia Neiva, s/d)

Canto do Apará

Senhor! Nesta Bendita hora, venho te perdir permissão
para melhor me conduzir
à mesa redonda do Grande Oriente de Tapir!
Que as forças dos Venerandos espíritos
me conduzem e me ilustrem,
Para melhor servir nesta Era para o terceiro Milênio!
Senhor! Sinto a transformação do meu espírito e
para que eu possa trabalhar sem dúvidas, tira-me a voz,
quando, por vaidade, enganar aos que por mim esperam...
Não permita, Senhor,
que forças negativas dominem a minha mente!
Faze, Senhor,
Com que somente a Verdade encontre acesso em todo o meu ser!
faze-me instrumento de Tua Paz!
Ilumina a minha boca
Para que puras sejam as mensagens do Céu por mim
Ilumina, também, as minhas mãos nas horas tristes e curadoras e para sempre!... 

       (Tia Neiva, s/d)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário